Encontro no TJMG destaca associação de mediadores em Belo Horizonte
top of page

Encontro no TJMG destaca associação de mediadores em Belo Horizonte

A MultiMeios-Gestao de Conflitos & Capacitação participou de reunião com representantes do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, realizada nesta semana. A atividade reuniu as escolas credenciadas de mediação de Belo Horizonte, sob a coordenação do juiz auxiliar da 3ª Vice-Presidência do TJMG, juiz José Ricardo Véras e do coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de BH, juiz Clayton Rosa de Resende.

reunião no TJMG
reunião do TJMG com câmaras e escolas credenciadas de mediação em Belo Horizonte

No encontro os juízes citaram a iniciativa da Ambhos, que manifestou em suas redes sociais o sentimento de reconhecimento pela história que a associação está construindo ao congregar tantos mediadores engajados.


A AMBHOS esteve presente na reunião do TJMG através de vários membros associados: Presidente Grasielle Mello (Câmara INSEPE); Presidente e Vice-presidente do Conselho Deliberativo, Andréa Angelini e Silvana Fortes (Câmara e Escola Judicial Multimeios); Secretária Adjunta Wânia Ferrari e membro cofundadora Elizete Carvalho (Câmara DWE); associada Ana Bitencourt (Câmara LIVRES Mediação e Cursos); e associada Cláudia Valadares (Escola Judicial INDIC).


O que é a AMBHOS e como surgiu?


A Ambhos foi criada em junho de 2018 com o objetivo de congregar os mediadores de atuação local e/ou regional em prol da difusão, pesquisa e desenvolvimento da Mediação em todos os seus âmbitos.

A associação celebra convênios, realiza encontros para trocas de experiências, incentiva debates que proporcionam intercâmbio de conhecimentos e desenvolve ações que estimulem as inúmeras possibilidades de atuação profissional para Mediadores qualificados.


Quem pode se associar e quais os tipos de associados

· Mediador: para mediadores judiciais ou extrajudiciais capacitados para o exercício da atividade;

· Colaborativo: para o mediador em formação ou a pessoa natural ou jurídica que, no exercício das suas atividades, comungue com as práticas colaborativas e os MASCs; e

· Benemérito, que é um convite da associação, para a pessoa natural ou jurídica que seja um notório entusiasta da mediação ou que tenha reconhecidamente prestado relevantes serviços sociais em prol das práticas colaborativas.


Contatos:


Para mais informações sobre a Associação, seus eventos e como se associar, acesse @ambhosmediacao no instagram e fanpage de facebook, ou envie um e e-mail para ambhosmediacao@gmail.com.

Rua dos Goitacazes, 14, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

· 31 99798-9039


Inauguração da Ambhos



O que é a Ambhos

·


O que é a Ambhos

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page