• Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

© 2018 - 2019  -  MultiMeios - Gestão de  Conflitos & Capacitação

MultiMeios

MultiMeios

Gestão de Conflitos & Capacitação

A Multimeios é uma empresa especializada em gestão de conflitos e na capacitação de mediadores.  A MultiMeios tem por missão promover um novo modelo de comunicação baseado no respeito à alteridade e na conscientização de que a construção dialogada de entendimentos é benéfica aos envolvidos e à sociedade.

A MultiMeios é uma empresa credenciada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais como Câmara Privada de Mediação e nessa condição realiza mediações judiciais. Os acordos entabulados entre os mediados são destinados à homologação judicial no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Belo Horizonte, convertendo-se em títulos executivos judiciais.

A Multimeios também é  credenciada como  instituição capacitadora de mediadores judiciais junto  à Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Além disso, oferece programas de capacitação de mediadores e outros complementares para pessoas envolvidas em gestão de conflitos nos ambientes públicos e privados  que almejem adquirir uma expertise no tema.

Atua nas áreas de família, conflitos interpessoais no ambiente de trabalho, empresarial, bancária, comercial, entre outras, facilitando a comunicação entre pessoas,  setores ou empresas.

​Nas empresas, atua tanto na consultoria de negócios como na formação de mediadores internos e na promoção de mediações com seus colaboradores e clientes. 

​Conta  com  uma diretora de ensino capacitada pelo Conselho Nacional  de Justiça como instrutora de cursos de mediação judicial e supervisora, além de um corpo de professores mediadores com larga experiência em mediações de conflitos.

A Multimeios atua em Belo Horizonte/MG e está apta a atender demandas de capacitação de outras cidades e estados.

Missão

 A MultiMeios tem por missão promover um novo modelo de resolução de disputas  baseado no respeito à alteridade e na conscientização de que a construção dialogada de entendimentos é benéfica aos envolvidos e à sociedade. Acreditamos que a  Mediação de Conflitos   é  um  meio  adequado para a abordagem  dos conflitos e  aprimoramento dos relacionamentos  pessoais e profissionais.

Visão

Ser reconhecida como uma entidade idônea na área de Mediação de Conflitos   e um centro de excelência na formação de mediadores.

Valores

Respeito à autonomia das  pessoas

Competência na gestão dos processos de mediação de conflitos

Seriedade

Corpo de mediadores qualificados

Formação de mediadores pautada por qualidade técnica e postura ética

 
 
Equipe
ANDREA ANGELINI DE OLIVEIRA

Diretora de Negócios

Engenheira Civil. Enfermeira. Bacharel em Direito com ênfase em resolução não adversarial de conflitos. Pós-graduada em Auditoria de Sistemas de Saúde. Pós graduada em Enfermagem, com licenciatura em Técnicas de Ensino de Enfermagem. Mediadora certificada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais e cadastrada junto ao Conselho Nacional de Justiça. Atua em Mediação Extrajudicial e Judicial, inclusive como voluntária junto ao TJMG. Experiência profissional nas áreas de marketing, magistério, consultoria de negócios de saúde, negociação e mediação.

Andréa Angelini é presidente do  Conselho Deliberativo da Associação dos Mediadores de Belo Horizonte e Outras Regiões (Ambhos).

 

SILVANA FORTES SILVEIRA

Diretoria Administrativa

Mestre em Direito Privado pela PUCMG. Pós graduada em Direito Processual Civil e Gestão de Instituições de Ensino Superior. Professora. Advogada da área cível. Mediadora certificada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais e cadastrada junto ao Conselho Nacional de Justiça. Atua em Mediação Extrajudicial e Judicial, inclusive como voluntária junto ao TJMG. Experiência profissional na área de direito de família, direito bancário, relações de consumo, planos de saúde, etc.

VILMA LÚCIA BOA MORTE

Instrutora 

Assistente Social.  Mediadora judicial,  instrutora dos cursos de Conciliação e Mediação habilitada pelo Conselho Nacional de Justiça, supervisora de conciliadores  e mediadores.  

 

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

Ligue:

(31) 3024-5547 

(31) 99831-6564

(31) 99131-8061