Vagas Abertas para formação prática de mediadores
top of page

Vagas Abertas para formação prática de mediadores

Módulo de prática supervisionada para formação de mediadores, conforme diretrizes curriculares do Conselho Nacional de Justiça, contempla 60 horas de estágio supervisionado para atendimento de casos reais


prática supervisionada para formação de mediadores
Inscrição até 30 de novembro para estágio supervisionado do curso de formação de mediadores

A MultiMeios conclui em 10 de novembro o módulo teórico do Curso de Formação de Mediadores e a primeira turma já se prepara para iniciar o estágio supervisionado, etapa obrigatória para a conclusão do curso e obtenção dos certificados necessários para exercer a profissão.


curso de formação de mediadores
Instrutores e alunos no encerramento do módulo teórico do curso de formação de mediadores

As primeiras atividades do estágio estão programadas para os dias 01 e 08 de dezembro. Para o atendimento e acompanhamento de casos reais, os alunos serão designados pelo supervisor, de acordo com o grau de desenvolvimento do estudante no estágio e conforme calendário fixado com a coordenação do curso.

Nesse módulo, o aluno aplicará o aprendizado teórico em casos reais, acompanhado por um professor-supervisor da MultiMeios, e desempenhará as três funções de observador, comediador e coconcliador e mediador ou conciliar.



​As inscrições para o estágio supervisionado podem ser feitas também por alunos que concluíram as 40 horas do módulo teórico em outras instituições reconhecidas pelo CNJ. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, pelo site da Sympla.

O valor total do módulo é de R$1.100,00 para alunos dos cursos de mediação ministrados pela MultiMeios e de R$1.650,00 para alunos externos.


Para fazer inscrição para a primeira etapa do módulo, basta preencher os campos do formulário aqui mesmo nesta página.





21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page